domingo, 26 de abril de 2009

Peixes ou coelhos???

às 15:00

Gente, alguns de vocês sabem que eu montei um aquário… Que ficou lindo… Que eu apaixonei, corri atrás de aprender um pouco, e tentar cuidar bem deles e tal… E depois de um tempo uma peixinha teve filhotinhos e como eu não sabia que ela estava pra ter filhotinhos, acabou que os danadinhos morreram… Aí fui correr atras de saber como “saber” quando as meninas estão “prenhas”… E logo entendi que tinha mais uma gravidinha… Putz saí correndo atras de um aquario maternidade. E funcionou, deu tudo super certo… Os filhotinhos estão crescendo firmes e fortes e ainda não tive nenhuma “baixa” no aquario maternidade. :D

Mas gente, to hoje alimentando o aquario principal, e qual não foi minha surpresa?!?!? Tem mais filhotinhos lá!!!

Acho que esses peixes são descendentes dos coelhos… Ou vice-versa!

1200935926ON64eO

3 pitacos:

Postar um comentário

Fala aí! Fala aí! Fala aí! Fala aí! Fala aí!

 

Diário da Carol Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting